domingo, 1 de agosto de 2010

BRASIL CONQUISTA O 1º LUGAR NO MUNDIAL DE KARATÊ ESCOLAR


O Brasil subiu no lugar mais alto do pódio durante o Campeonato Mundial de Karatê Escolar, que ocorreu no mês de junho passado, mas precisamente no período de 25 a 27. O evento aconteceu na cidade de Bela Vista, no Estado do Mato Grosso do Sul e contou com a presença de 15 países, totalizando 430 atletas. O vice-campeão da competição foi a Argentina, seguida do Paraguai e Venezuela.
Os principais nomes do Brasil que ergueram com muito orgulho medalhas e troféus foram: Flávio Antônio, do Mato Grosso (MT), campeão na categoria Open Masculino; Brendon Lee, do Macapá (AP), campeão na categoria Infanto-Juvenil; Orivaldo Costa, também do Amapá, campeão na categoria Máster; Paulo Limirio e Vitor Kimura, ambos do Distrito Federal; Marcondes Laurentino, da Paraíba, vice-campeão na categoria Adulto "B"; Iraquitan Bruno Viana,  do Rio Grande do Norte, bronze na categoria Adulto "B"; dentre outros.
Todos os atletas estão com as atenções voltadas agora para o Campeonato Sul-Americano que ocorre nos dias 6, 7 e 8 do mês de agosto/2010, em Santiago do Chile. O Brasil deverá levar uma delegação de 30 atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário